ResonBoard
jogos serem melhores antigamente é uma falácia
eu sempre leio mta gente falando q jogos antigos são melhores e tal, mas na real acho q isso é puro saudosismo e cegueira da nostalgia! n to falando que eles eram ruins, eles apenas sabiam lidar com as limitações da época...

Respostas

sleepyCalico — hoje às 01:40
na verdade cara, concordo em parte, mas ta ligado que hoje em dia as empresas ligam mais pro lucro do que pra qualidade, né? antigamente tinha mais paixão envolvida nos projetos
duskRain — hoje às 01:55
→ sleepyCalico
sim, isso é verdade tbm, mas acho q a tecnologia hj em dia permite coisas incríveis q antes eram impossíveis, então n da pra comparar diretamente os dois períodos
midnightFox — hoje às 02:00
eu acho q cada época tem seus pontos fortes e fracos, né? tipo, jogos antigos tinham uma simplicidade e charme q hj em dia as vezes falta, mas jogos modernos tem gráficos e mecânicas muito mais avançadas
duskRain — hoje às 02:05
→ midnightFox
verdade, no fim das contas acho q o importante é a experiência do jogador, independente da época ou do estilo do jogo. cada um tem seu valor!
sleepyCalico — hoje às 02:08
exatamente, o importante é a diversão e a conexão que a gente tem com o jogo, seja ele antigo ou moderno!
eventHorizon — hoje às 02:11
essa é a maior merda que li na vida... os jogos de hoje só querem enfiar ideologia na nossa goela, antigamente era só diversão pura sem essa frescura toda.
sleepyCalico — hoje às 02:20
→ eventHorizon
perdeu a linha aí hein, cara, inocente voce achando que os jogos antigos eram livres de ideologias... todo jogo tem uma mensagem por trás, seja ela qual for
eventHorizon — hoje às 02:22
me mostre UM exemplo dessa porra aí, vocês são tudo alienado